Nota Pública

08/03/2013

NOTA PÚBLICA

O MOVIMENTO DE DEFESA DA ADVOCACIA – MDA, associação civil eminentemente de caráter privado, sem fins lucrativos, cujos objetivos e fundamentos estatutários destinam-se exclusivamente a promover a valorização da profissão de Advogado, bem como a defesa intransigente das prerrogativas inerentes ao respectivo exercício profissional, por seu Presidente e por sua Comissão de Prerrogativas vem, com tristeza e perplexidade, ofertar solidariedade à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Rio de Janeiro, na pessoa de seu Presidente, Dr. Felipe Santa Cruz, frente ao lamentável ato de barbárie praticado no dia 07 do corrente mês, esperando a rápida apuração e identificação dos envolvidos na prática de iniciativa tão atentatória √†s instituições democráticas, bem como registrar nossas homenagens e apoio incondicional a esta respeitável Seccional, colocando-nos à disposição para o quanto necessário for para resgatar o respeito e a dignidade do exercício da função essencial à administração da Justiça realizada pela Advocacia.

Renovamos nossos protestos de estima e elevada consideração.

MOVIMENTO DE DEFESA DA ADVOCACIA – MDA

Marcelo Knopfelmacher