Diretores e Conselheiros do MDA, juntamente com representantes de outras entidades, são recebidos pelo desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, presidente do Tribunal de Justiça

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, especialista em Direito Comercial e Empresarial e professor de renomadas universidades, recebeu no último dia 26 de novembro, no Palácio da Justiça, o apoio de entidades nas questões ligadas à área, entre elas o MDA – Movimento de Defesa da Advocacia –, representado por seus Diretores e Conselheiros.
O desembargador recebeu professores, advogados e magistrados que atuam na área do Direito Comercial para agradecer seu apoio durante os dois anos passados na Corregedoria-Geral da Justiça e nos dois anos à frente da Presidência. “Senti-me no dever de juntá-los aqui para o meu muito obrigado. Tivemos apoio incondicional das universidades nas questões ligadas ao Direito Comercial e em questões administrativas durante a gestão, afirmou.”